Autor Tópico: tv bush btv180tsil/va system pal l  (Lida 2476 vezes)

prb

  • Jr. Member
  • **
  • p
  • Mensagens: 3
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
tv bush btv180tsil/va system pal l
« em: Junho 25, 2014, 08:11:57 pm »
 Boas : Amigos tenho esta tv bush btv180tsil/va pal l,que não sintonisa canais a entrada por scart da som mas a imagem nao da ligo a cassete vhs da imagem e som,  entro no menu mas não tem opção para mudar outro systema a não ser com codico de serviço que não seu nem o chassis da mesma. agredecia dicas para esta tv se possivel. Desde ja muito obrigado

Xeontec

  • Administrador PT
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 86409
  • Pontos: +24/-9
    • Ver Perfil
    • Tecnicenter fórum
Re: tv bush btv180tsil/va system pal l
« Responder #1 em: Junho 26, 2014, 10:10:46 am »
Por scart dá som e não dá imagem? isso deve ser mesmo no scart.Quando liga o VHS é por que tipo de ligação?

prb

  • Jr. Member
  • **
  • p
  • Mensagens: 3
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: tv bush btv180tsil/va system pal l
« Responder #2 em: Junho 26, 2014, 11:17:31 am »
Boas:colegas expliquei-me mal, portante esta tv  tem video gravador VHS incorporado ligando funciona bem com som e imagem.Ligando box dos canais dtd com saida scart dá o som imagem não com saida coaxial faço busca de canais na tv e não consigo  captar nada.Na busca de canais devia mudar banda e não muda esta tv veu do rei unido por um cunhado meu já algum tempo e nunca funcionou cá em portugal tenho pena de mandar isso para o lixo.talvez tem algum códico para mudar as bandas de sintonia.
obrigado pela atenção

EEPROM5

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 19
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: tv bush btv180tsil/va system pal l
« Responder #3 em: Junho 28, 2014, 03:06:41 pm »
Boas

Muitos tvs fabricados para Inglaterra só usam a banda de UHF Já tive alguns casos que eram assim.
Não sintonizar em RF se  for só para sistema analógico tal não é possível.