Autor Tópico: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?  (Lida 3425 vezes)

mixmix

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 3295
  • Pontos: +222/-5
    • Ver Perfil
Preciso de um ci CXA3809M e não estou a localizar ninguém que o tenha em Portugal, alguém sabe onde encontrar ou tem para me fornecer?

 :obrigado:

smartec

  • Full Member
  • ****
  • Mensagens: 162
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?
« Responder #1 em: Julho 14, 2014, 05:01:31 pm »
Boa tarde.

Em Portugal sera muito dificil de arranjar..

Se tiver conta no ebay, pode mandar vir da China a bom preço.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2047675.m570.l1313.TR2.TRC1.A0.H0&_nkw=CXA3809M&_sacat=0&_from=R40

mixmix

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 3295
  • Pontos: +222/-5
    • Ver Perfil
Re: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?
« Responder #2 em: Julho 14, 2014, 05:14:03 pm »
O problema amigo Smartec é o tempo que demora a vir material da china. Se for por transporte rápido custa só os portes uma média de 25€, mais o valor do CI, se for por correio normal demora normalmente mais de 20 dias, o que é uma porra porque os clientes não tem paciência...

smartec

  • Full Member
  • ****
  • Mensagens: 162
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?
« Responder #3 em: Julho 14, 2014, 07:06:23 pm »
O problema amigo Smartec é o tempo que demora a vir material da china. Se for por transporte rápido custa só os portes uma média de 25€, mais o valor do CI, se for por correio normal demora normalmente mais de 20 dias, o que é uma porra porque os clientes não tem paciência...

O que custuma demorar sao as peças de maior porte.
Tenho mandado vir de la ics, transistores e cond em smd e demora cerca de 2 semanas.

mixmix

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 3295
  • Pontos: +222/-5
    • Ver Perfil
Re: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?
« Responder #4 em: Julho 15, 2014, 10:54:19 am »
É certo que por vezes até vem em menos de 2 semanas, mas por norma demora sempre de 2 a 4 semanas e os clientes não esperam tanto. Tenho clientes que não suportam esperar mais de 1 semana, é o máximo que aceitam e se não dá ou vão a outro lado ou compram novo.
O problema maior é a incerteza porque se digo ao cliente que demora 2 semanas e por azar demora 3, ele vai cair-me em cima. Cada vez é mais complicado reparar equipamentos electronicos e marcas como a Sony, Toshiba, etc ainda é mais complicado porque eles não vendem peças e dizem-me que tenho que enviar o equipamento para eles repararem.
Temos cada dia mais obstáculos e a luta diaria é cada vez maior... mas há que aguentar firme...

smartec

  • Full Member
  • ****
  • Mensagens: 162
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?
« Responder #5 em: Julho 15, 2014, 04:22:29 pm »
Isso é bem verdade.
Tambem ha aqueles que estao sempre a perguntarem quando é que o aparelho ficara pronto e depois de estar pronto por vezes demoram a vir levanta-lo.

mixmix

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 3295
  • Pontos: +222/-5
    • Ver Perfil
Re: Circuito integrado CXA3809M alguém sabe onde encontrar e Portugal?
« Responder #6 em: Julho 16, 2014, 12:02:59 am »
Smartec esses são os clientes piores...
Na Growtronica dizem que talvez consigam o CI mas que só no final da samana que vem me podem dizer a certeza... Estou para ver...