Autor Tópico: Maquina de Lavar roupa Hoover HNL 686-37S  (Lida 3353 vezes)

poisen

  • Jr. Member
  • **
  • p
  • Mensagens: 2
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Maquina de Lavar roupa Hoover HNL 686-37S
« em: Outubro 09, 2014, 12:04:21 pm »
Bom dia, estive á procura mas esta avaria não encontrei resposta, é o seguinte, a máquina em questão faz a lavagem completa e quando torçe a meio mais ou menos há uma falha geral como se falta-se a luz interrompendo o torcer voltando logo de seguida e volta novamente ao principio da parte de torcer e falha novamente, faz isso sempre, o que será? ´já verifiquei pressostato, bomba, escovas, entrada de corrente até á placa e tudo ok. alguma sugestão, obrigado

mixmix

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 3295
  • Pontos: +222/-5
    • Ver Perfil
Re: Maquina de Lavar roupa Hoover HNL 686-37S
« Responder #1 em: Outubro 09, 2014, 08:16:47 pm »
Não sei garantir mas parece-me problema na placa de controlo, já me apareceu um problema semelhante com uma máquina de lavar Candy que penso ser o mesmo fabricante e só consegui resolver trocando o módulo. No entanto eu recomendo verificar o tacómetro, se leva um electrónico pode ser ele que causa erro na placa de controlo e ela faz reset.

leonel luis

  • Jr. Member
  • **
  • l
  • Mensagens: 42
  • Pontos: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Maquina de Lavar roupa Hoover HNL 686-37S
« Responder #2 em: Outubro 09, 2014, 11:19:24 pm »
Boa noite. Verificar coletor do motor. Se fizer muita faisca quando estiver em rotação alta, provoca esse defeito.

poisen

  • Jr. Member
  • **
  • p
  • Mensagens: 2
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Maquina de Lavar roupa Hoover HNL 686-37S
« Responder #3 em: Outubro 24, 2014, 04:07:15 pm »
Obrigado amigos pela ajuda fiquei a saber agora que a cliente foi comprar uma maquina nova, e entregou a antiga,lol. obrigado.