Autor Tópico: Como proceder para poder fazer leitura de Eprom em Autorádio Grundig Sound 4000A  (Lida 6004 vezes)

KOLIBRY

  • Jr. Member
  • **
  • K
  • Mensagens: 7
  • Pontos: +0/-0
    • Ver Perfil
Olá amigo MixMix mto boa noite depois de ter efectuado tudo aquilo que o meu amigo descreveu aqui conforme explica no manual Radio desligado,seguidamente pressionar tecla AM/AS ligar o power seguidamente o rádio dá um apito,tudo isto ele faz depois apereçe no visor " 8 ==== " insiro o código depois pressiono a tecla AM/AS,mas o rádio não diz nada nem sequer avança mesmos procurando pressionar outras teclas o que me leva a querer que o rádio se encontra bloqueado,a minha pergunta é a seguinte o amigo MixMix sabe-me dizer qual é o IC que faz ou melhor qual a referencia da eprom deste rádio,já não sei quem foi que me disse que era um TDA 8561Q mas neste rádio este ic com esta referencia não consta entre os diversos ICs começados por TDA....,este autorádio possui um processador da motorola ZC439148CFN será que este processador não terá alojado no seu interior a dita Eprom,e assim sendo nada conseguirei fazer a não ser enviar esta coisa para o contentor do lixo..?É que eu ainda estou na expectativa de lhe poder ler a Eprom mas tenho que ter uma mãozinha de alguem que me possa dar uma dica,porque em principio o programador e o programa para conseguir fazer o que estou a pensar fazer eu creio que tenho nas minhas gavetas já do tempo dos dinossauros julgo eu. Obrg amigo MixMix boa noite Comprimentos um Abraço e se possivel bom fim de semana