Autor Tópico: Regras e normas adicionais para os utilizadores do Tecnicenter  (Lida 1280 vezes)

Xeontec

  • Administrador PT
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 86942
  • Pontos: +24/-9
    • Ver Perfil
    • Tecnicenter fórum
Além das normas ou regras já anteriormente dadas a conhecer, foram estipuladas novas normas que visam assegurar a estabilidade, a integridade e segurança deste fórum e dos seus utilizadores.
Damos a conhecer as regras principais que todos os usuários devem respeitar ao utilizar este fórum, sendo desde já importante salientar que quem não cumprir estas regras pode ser penalizado ou até mesmo banido do fórum, seja qual foro seu estatuto.

Regras mais importantes do fórum:
1- Todos os utilizadores tem responsabilidade do conteúdo que publicam, a administração do tecnicenter descarta responsabilidade sobre o conteúdo publicado, com a ressalva de toda a equipa de moderação estar atenta para corrigir aquilo que não seja correto.

2- A equipa de moderação pode editar ou eliminar conteúdo que não esteja de acordo com as normas, assim como penalizar ou banir os utilizadores que infrinjam termos e regras da comunidade.

3- Todo o conteúdo aqui disponibilizado é para utilização própria, não devendo nunca ser partilhado ou divulgado fora do fórum Tecnicenter. Trata-se de conteúdo que deve estar à disposição apenas dos utilizadores deste fórum.

4- É totalmente proibida a publicação de links, urls, endereços de email, endereços de outros sites ou endereços para ficheiros alojados fora do Tecnicenter sem autorização prévia da administração.

5- O upload de ficheiros em anexo que não sejam imagens ou documentos em formato pdf, djvu, devem ser comprimidos antes de serem subidos ao Tecnicenter. Por razões de segurança, deve sempre evitar subir ficheiros sem comprimir que tenham o formato exe, bin, hex, etc.

6- O estatuto adquirido por um utilizador, não lhe dá o direito de infringir as normas ou de exigir mais do que aquilo que é oferecido neste fórum. Nomeadamente o estatuto de utilizador Premium não implica nenhuma obrigatoriedade do Tecnicenter para com esse utilizador.

7- Apesar de trabalharmos com afinco para manter a segurança, integridade e fiabilidade do conteúdo aqui exposto, deve ter em conta que os ficheiros alojados são enviados pelos utilizadores, não sendo da responsabilidade do Tecnicenter a sua utilização. Ao descarregar um ficheiro, por exemplo um firmware ou bios, deve ter em mente que é da sua responsabilidade o uso que lhe vai dar e qualquer consequência que possa causar.

8- Os dados de contacto disponibilizados pelos utilizadores ao Tecnicenter, nomeadamente o email, apenas será utilizado para comunicações da administração aos utilizadores ou para notificações do sistema do fórum. Nunca será utilizada essa informação para fins publicitários nem serão partilhados os dados com terceiros.

As normas podem ser alteradas, sendo aqui apresentadas as alterações sempre que elas ocorram.
Agradecemos a sua atenção!