Autor Tópico: Diferença entre usuário VIP e usuário PREMIUM  (Lida 653 vezes)

Xeontec

  • Administrador PT
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 86417
  • Pontos: +24/-9
    • Ver Perfil
    • Tecnicenter fórum
Diferença entre usuário VIP e usuário PREMIUM
« em: Junho 11, 2022, 01:10:21 pm »
Existem atualmente 3 tipos diferentes de usuários no fórum Tecnicenter. Os usuários normais, os usuários VIP e os usuários Premium.
Alguns usuários tem dúvidas de qual é a diferença entre os 3 tipos de usuário, por isso criei este tópico a explicar as funcionalidades disponíveis para cada tipo de usuário.
1 - Usuários normais: Podem criar tópicos e responder, tem acesso a várias partes do fórum, mas não a todas as secções. Não podem descarregar ficheiros nem ver as informações ocultas destinadas apenas a usuários premium.

2- Usuários VIP: Podem criar tópicos e responder, tem acesso a várias partes do fórum, mas não tem acesso à zona premium, nem podem ver as informações ocultas destinadas apenas a usuários premium. Podem descarregar 10 ficheiros do fórum por dia, mas não tem acesso aos downloads dos servidores premium.

3 - Usuários PREMIUM:  Podem criar tópicos e responder, tem acesso a várias partes do fórum, incluindo a secção premium. Tem acesso a ver as informações premium ocultas. Podem descarregar 15 ficheiros do fórum por dia e também 15 ficheiros dos servidores premium por dia. Ao subscrever uma conta premium vai receber os dados de login dos servidores premium.

Basicamente são estas as diferenças entre os 3 tipos de usuários do Tecnicenter.
O fórum Tecnicenter existe desde 2008, mas ocorreram muitas alterações ao funcionamento nos últimos anos. Pode ver aqui mais detalhes sobre essas alterações e quais foram os motivos: https://www.tecnicenter.org/comunicados-da-administracao/comunicado-importante-para-os-utilizadores-do-novo-tecnicenter/
Qualquer dúvida ou esclareciemnto adicional, pode contactar-me por Mensagem privada.
Obrigado!