Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - gopac

Páginas: [1]
1
Amigo Murteira
Obrigado pela ajuda. O bloqueio da porta ja tinha tentado e nao era de la o problema.
Vou tentar analizar o problema com o manual.
Obrigado mais uma vez.
Gopac

2
Amigos
Tenho uma maquina de lavar whirlpoon AWM 1100. Começou por  não fazer o programa completo, desliga e só liga passado algum tempo. Não dá código de avaria.
Passado alguns dias voltou a ligar e trabalhou lavando três cargas normalmente, mas depois voltou a interromper o programa e nunca mais voltou a dar a possibilidade de se ligar. O botão de ligar nunca mais acendeu a lâmpada e não liga.
Agradecia que me dessem uma dica como ajuda e se fosse possível me arranjassem o manual de serviço.
Desde já muito obrigado.
Gopac

3
Obrigado amigo.
Para poder verificar a parte mecânica, existe algum esquema para que eu possa abrir a lente? Se sim, onde posso arranjar esse esquema?
Agradeço a vossa ajuda e desde já o muito obrigado.
Gopac

4
Tenho uma maquina fotográfica EOS 550D da canon e nao consigo fazer a focagem automatica. A maquina so foca numa direcao, no sentido contrario dos ponteiros do relogio e mantem uma sinalização amarela, no canto inferior direito do visor quanto tento disparar a fotografia, mas nao deixa disparar. O problema  esta na objetiva EFS 18-55 porque tenho uma outra teleobjetiva e funciona bem.
Agradecia a V. ajuda.
Gopac

Páginas: [1]