Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - loja rep.

Páginas: [1]
1
Boas pessoal, tenho maquina roupa hoover vhd 9104 para reparar que não inicia o programa , depois de rever o bloca portas estava ok , vi que modulo tinha uma pista rebentada ,refiz a pista pus ao sitio e pus outro motor para tirar a duvida se seria do motor, tudo no sitio iniciou o programa tudo ok mas quando motor começou a trabalhar outra pista rebentou, onde poderá estar o problema???? desde já obrigado :abraço:

2
Pedidos de ajuda Linha Branca / Modulo Queimado Thor /Vestel
« em: Fevereiro 11, 2014, 11:35:47 am »
Boa pessoal, tenho maq. roupa thor com modulo queimado ,junto á ficha que vai á bomba (bomba não funciona) tem componentes queimados (foto anexo) alguem tem um igual ou esquema para saber as referencias dos mesmos????
Obrigado desde já

3
Pedidos de ajuda Linha Branca / MAQUINA ROUPA ariston AVXD129 (AJUDA)
« em: Janeiro 17, 2014, 12:03:44 pm »
Boas tenho maquina ariston avxd 129 que mostra o tempo de lavagem no visor mas quando chega a 1 minuto de terminar volta para 12 minutos e assim sucessivamente. Alguem tem uma dica o que poderá estar a acontecer? Abraço  :doido:

Páginas: [1]