Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Buga

Páginas: [1] 2 3
1
Pedidos de ajuda LCD / PLASMA / LED TV / LASER TV / Service Mode
« em: Janeiro 17, 2019, 07:01:29 pm »
Pedia a algum colega se possível o modo de serviço do LCD Samsung LE37S81B.

2
Este aparelho ao fim de algum tempo salta para o formato " dinâmico " e sempre assim acontece, ainda que no menu se configure outra opção. Pergunto se algum colega já se deparou com algo assim é se possível dar uma ajuda. Desde já obrigado.





3
Esta fonte referente a um LCD LG (42 LG 5000 ) no ponto de alimentação aos inverters deverá ter 24 V. No entanto só estão presentes 12. Algum colega pode dar uma opinião sobre o assunto?

4
Pedidos de ajudaCRT tv / monitores / Pedido de ajuda
« em: Maio 07, 2014, 06:20:13 pm »
Peço a algum colega que possa dar uma ajuda com um tv que já me está a dar dor de cabeça, bem é um Philips 32 PW 9534/12M. Sintoma: liga-se e por momentos existe o +B depois de se ouvirem os relés a armar e desarmar, logicamente essa tensão cai, mas quando ela está presente por momentos  a tensão do driver de excitação horizontal é muito baixa. O led de s-bay pisca 5 vezes entre o verde e o vermelho e logo a seguir passa a piscar em vermelho enquanto o TV estiver ligado, outras tensões não dá tempo a medir. A ver se alguém dá por aí umas pistas para seguir, obrigado e  cumprimentos a todos. Já pedi a algum colega que tenha o esquema pois sempre será mais fácil.

5
Olá, peço a algum colega que tenha o esquema do TV philips 32 PW 9534/12M se podia fornecê-lo, desde já agradeço. Cumps.

6
Pedidos de ajudaCRT tv / monitores / Pedido de ajuda
« em: Março 07, 2014, 04:22:01 pm »
Pedia a algum cimpanheiro, se informava qual o chassis do TV Worten "Neo-Flat TF55, ou se pode informar como se entra no S. Mode. Comps Buga.

7
Pedidos de ajuda LCD / PLASMA / LED TV / LASER TV / Pedido de ajuda
« em: Fevereiro 12, 2014, 05:17:04 pm »
Pedia a algum colega ajuda para LED samsung UE 26D4003: O Led de stand-by está sempre a piscar, não passa disso,no transformador da fonte ouve-se como um "tic-tic" mas penso que está bom, deve haver um problema numa das alimentações do secundário que passa pelos diodos (DM 851 e 852 L9101) e logo vai ao coletor  transistor Q 9101, que tem no corpo a referencia SDO 03N04A e que eu penso que está avariado, pela referencia parece um FET, pergunto se algum companheiro tem alguma informação sobre este transistor, ou o esquema desta fonte, qualquer ajuda é bemvinda. Cumps Buga. 

8
Pedidos de ajuda LCD / PLASMA / LED TV / LASER TV / P. Ajuda
« em: Março 31, 2013, 07:22:28 pm »
LCD Samsung LE 26C450: A algum colega que possa ajudar, Tendo a doc. técnica deste equipamento, Precisava da referência do IC 208 que tem  na cápsula 17 18 e por baixo dessa outra 1008 DG, isto na placa principal, não é necessário esquema, basta saber a nomenclatura do componente ou do que e que se trata, isto é que elemento é, desde já grato e cumprimentos. Buga

9
Pedidos de ajudaCRT tv / monitores / Ped. de ajuda
« em: Janeiro 10, 2013, 01:02:59 am »
Bem, começo por  cumprimentar todos os membros e desejos de um novo ano feliz, em seguida pedia a algum colega se já se deparou com um problema no chassis FE 2 da sony, que passa por destruir o transistor de saída horizontal, ainda que o +B esteja com a tensão correta, o transformador e transistor driver estão bem, também se testou o transformador de MAT e está bem, condensadores ceramicos no circuito de saída horizontal ok, condesador de boster e outros na parte de correcções horizontal igualmente bem. não sei lá muito bem o que testar mais, quando se liga ouve-se o relé e a seguir um ruído como de uma fuga ou faisca a saltar e o BU da saída já se foi. Algum colega pode dar uma pista?

10
Esquema tv philips 28PW 8504, penso que é o chassis 2.1. Pedia a algum coloega que tivesse este esquema se podia ceder. obg. Buga.

11
Pedidos de ajudaCRT tv / monitores / Ped ajuda(RESOLVIDO)
« em: Julho 28, 2011, 05:25:53 pm »
Pedia a algum colega familiarizado com o TV Sharp 54DS-05SN, apresenta o seguinte defeito; a imagem está dividida ao meio no sentido horizontal, tem metade da imagem do lado esquerdo e outra metade do lado direito. Entretanto pode que se consiga acertar através do service-mode, mas desconheço o método para se entrar no mesmo , se algum comp. souber agradeço. Ob.Buga.

12
Pedia a algum colega o esquema do TV sharp mod.54DS-05SN. Ob. Buga.

13
Pedidos de ajuda Videojogos / Consolas / Disco duro PS3 (RESOLVIDO)
« em: Abril 08, 2011, 05:11:56 pm »
Pedia a algum colega que saiba disto, tenho por aqui uma Ps3 p/ rep. que dis que não tem o disco duro se algum colega puder dar uma pista agradecia, pois não estou muito familiarizado c/ este tipo de equipamento. :obrigado:Buga.

14
Pedia a algum colega que me saiba informar qual a referência do IC 15 que se encontra na placa YSUS pois encontra-se em curto circuito mas, por muitas voltas que dê não encontro qualquer referência no mesmo, também não sei se se vende em separado, por isso algum colega que possa informar agradeço. :obrigado:Buga. 

15
Pedidos de ajudaCRT tv / monitores / Ped ajuda Sony KV 25 FX 30.
« em: Março 18, 2011, 12:40:58 pm »
Pedia a algum colega que já tenha tido um caso raro como este: O TV arranca sem som, mas quando se toca com uma chave ou algo metálico no tuner ou na massa na zona circundante do CI de control MSP 3410 o som começa a funcionar e já não pára mais , só que quando se apaga já vem outra vez sem som, muitas vezes até começa o som simplesmente com algum faiscamento parasitário de algum equipamento exterior. Cumps, Bugaq

16
BEKO , MITSAI / Pedido de esquema.
« em: Março 18, 2011, 12:17:28 am »
Pedia o favor a algum colega que possa ceder o esquema do chassis PT 90TXT que equipa o TV Mitsai formato 16/9.

17
Olá boa tarde , pedia a algum colega mais habituado ao equipamento plasma poi por aqui aparece mais é LCD, é o seguinte: isto parece a fonte de alimentação mas, não sei por onde começar, pois esta é um pouco compexa, a unica tensão que está presente é a de stand-by uma vez que acende o led 1003 de inicio quando se liga e se carrega no botão para arrancar ainda se ouve o relé armar e acende o led1103 mas logo desliga e depois já não faz isso ficando apenas o led 1003, esse sim está sempre aceso. Também não tenho Doc. Tecnica, se alguém tiver só da fonte já bastava ou algum colega que dê uma ideia de pesquisa eu agradeço. Cumps Buga.  :obrigado:

18
LG / LCD LG
« em: Fevereiro 21, 2011, 11:18:04 pm »
LCD LG:Mod: 32LX2R-ZE.  Ora bem, este aparelho deixou de acender depois de uma queda da tensão de rêde devido a uma trovoada, e facto curioso é que o aparelho não sofreu danos devido a essa mesma trovoada, o que aconteceu´foi que devido ao facto da alimentação de rede ter sido interrompida o aparelho não arrancou mais, isto pelo simples facto dos cond de filtro dos 5,6V respectivamente: (C221 e 222) se encontrarem c/ pouca capacidade, atenção que este defeito também pode suceder pelo simples facto de se desligar o equipamento da linha de alimentação, de caminho deve mudar-se os 3 electroliticos do primário(C105, 106 e 107) todos de 47Mf, Resumindo; esta avaria estava lá mas, só se iria manifestar mais tarde ou logo que a alimentação fosse interrompida por qualquer motivo, pois foi o que aconteceu ao ir abaixo o diferencial da habitaçao. Cumps, Buga

19
Pedidos de ajuda Linha Branca / Maq. lavar-arranca e para
« em: Fevereiro 05, 2011, 09:42:36 pm »
A algum colega da linha branca (pois o meu campo é linha castanha) que possa dar uma ideia sobre uma máquina de louça Whirlpool mod 4108 com o seguite problema: liga-se e n/ funciona e a luz  piloto dá 6 piscadelas e pára depois dá outras 6 e não funciona nada eu não trabalho neste campo mas, trata-se da maq. do meu filho e era a ver se desenrascava a questão, desde já obrigado e cumprimentos á comunidade da linha branca. Buga.

20
Pedia aqui uma ajuda a algum colega que esteja mais dentro deste assunto do que eu pois em informática não sou lá grande coisa, é o serguinte: aparece aqui constantemente a importunar um programa (SEGURITY SHIELD)  e não sou capaz de me livrar desta trapalhada e é bastante embirrante pois está sempre a importunar , pedia pois uma ajuda a algum colega. Cumps Buga. :naosei:

Páginas: [1] 2 3