Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - adolfo alves

Páginas: [1]
1
Dicas informática / teclado
« em: Dezembro 15, 2012, 06:51:11 pm »
Olá boa tarde!

Tenho um problema no pc portátil. Fiz umas atualizações e quando o pc ligou desconfigurou-me o teclado e agora há números que não escrevem e letras que escrevem os números que estão nessa tecla mas que era suposto escreverem quando se carrega na função FN.
Alguém me sabe dar uma dica para o que fazer nesta situação sendo que já confirmei que o teclado está definido para português.
obrigado

2
Boa tarde, alguem me pode dar uma dica para um plasma Philips mod. 42FD9944/01S, ao ligar acende o led verde e de seguida vai abaixo e fica a piscar em vermelho, se der um calor na fonte fica a funcionar, mas passado algum tempo de desligado já não arranca, aguardo e agradeço  :brinde: :ok:

3
Pedidos de ajudaCRT tv / monitores / pedido de dica
« em: Dezembro 19, 2010, 05:54:36 pm »
Estou com um tv da marca Toshiba modelo 21S23N2 cujo chassi desconheço e que até gostava de saber e que tem como defeito ter boa imagem , mas não tem som de televisão embora dê bom som por scart. Suponho que deverá ter defeito, mas tambem poderá ser ajustado no modo service, mas tambem não sei como se entra nele.
Alguem porventura mepoderá ajudar.
Adolfo Alves

Páginas: [1]