Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - @ap

Páginas: [1]
1
obrigado   que pena. Se não for pedir muito tenta saber a certeza, porque este recetor foi muito cara para ir para o lixo já daqui a algum tempo    obrigado

2
Problema resolvido, mudei o diseq três vezes, primeiro um manata não deu, depois um daxis não deu por fim um iberosat o qual está a funcionar na perfeição.
 Amigo desde já te agradeço pela dica que me deste :ok: Aproveito para para perguntar se há possibilidade de substituir o tuner deste recetor por um dvb-s2 hd ?
                               cumprimentos  @ap

3
Amigo tudo isso eu já fiz mas faz a mesma coisa. O que faço? :envergonhado:

4
Amigos entrei agora mesmo no fórum. Ola a todos tudo bem. Estou precisando de ajuda. Tenho um recetor  de satélite echostar dvr 7000 chd que me tem dado voltas á cabeça e não consigo resolver a avaria. É o seguinte, apanha os canais num satélite em banda c e ku ,mudo para outro satélite não apanha nada em ku ,mudo para o mesmo satélite que estava antes só apanha em banda c na banda ku não apanha nada, isto repete-se em todos os satélites. Tenho o sistema de dois nlbs  nlb ku é quadrupla banda e o outro é banda c. Já excrementei a mudar os nlbs para universal, ficou melhor mas alguns canais em alguns satélites quase que não apanha sinal tanto em banda c como em ku. Onde a algum tempo mais atrás apanhava praticamente tudo em todos os satélites de este a oeste. Já atualizei todas as frequências dos satélites, já repus todos os valores de fabrica. A versão de software é a ultima que é a 500. Já não sei o que fazer, se me puderem dar uma ajuda agradeço  :chorar:

Páginas: [1]