Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - jose almeida tavares

Páginas: [1] 2 3 ... 14
1
Boa tarde a todos. Este tv acende, funciona em entradas auxiliares, mas nao sintoniza canais digitais. Ja verifiquei as tensoes de alimentaçao da zona do tuner, estap correctas. Gostaria de saber se alguem ja teve alguma avaria igual e se resolveu. Saude a todos.

2
Boas tardes. Gostaria de pedir se algum companheiro tiver dados de meoria deste tv e que me poderiam facultar. Bom trabalho.

3
Boas a todos. Este tv logo que é ligado, tem um ruido de fundo nos altifalantes e o som é baixo. Já verifiquei as alimentaçoes do ic amplificador e estao correctas. Inclsuive ja substitui o ic, mas continua igual. Procuro alguma ideia para ver se resolvo o problema.

4
Pedidos de ajuda DVD / VCR / Receivers SAT / VCR LG MODELO EC471
« em: Março 10, 2021, 01:06:40 pm »
Boas amigos. Estou com este aparelho para reparar que nao acende nada. Todavia fonte de alimentaçao fornece as tensoes no secundario. Como nao encontro manual de serviço gostaria de saber de alguma ideia dos companheiros.

5
Boas a todos. Este tv acende mas nao apresenta imgam nem osd. Estive a verificar tenho os q12volts que alimenta o painel. Gostaria de saber se algum companheiro teria dados de memoria ou firmware para ver se resolvo este problema. A tv tem a main board 17MB37-2 e painel LTA260AP05. Obrigado a todos desde ja.

6
Boas amigos. Estot com esta tv que nao funciona. Nem sequer acende o led de stby. A fonte esta operacional. Se algum companheiro tem alguma ideia agradeceria.

7
Boas companheiros. Estou precisando dos dados de memoria deste tv tanto o ic801 como o ic901. Saude a todos.

8
Boas a todos. Depois de ausencia por motivos pessoais estou de volta. Este tv nem sequer acende o led de stby. Tem a main boar vestel 17MB140. Ja verifiquei as tensoes do secundario da fonte estao todos bem. Alguma ideia?

9
Pedidos de ajuda Aúdio / HI-FI / SONY STR-KS1100 PROTECT
« em: Maio 24, 2018, 04:54:11 pm »
Boas a todos. Algum companheiro sabe por acaso como se desactiva esta mensagem?

10
Boas tardes. Estou com esta tv para reparar que pisca o led de stby 6 vezes. Estou a procura de alguma ideia ou informaçao.

11
Veja se for led, talvez deve ter algum led aberto e sendo assim nao acende. Veja se consegue abrir o painel com cuidado e verificar os leds se algum nao esta aberto.

12
Boas a todos. Este aparelho tinha o touch completamente danificado. Depois de mudar o mesmo, acende, mas nao funciona o touch.

13
Nao é led. É lcd com lampoadas mas tambem ja as verifiquei mas estao boas. No entanto se alguem tiver esquema seria bom.

14
Boas amigos. Estou com este tv para reparar que nao acende o ecra. Sai do stby. Medindo tensoes na saida da fonte tenho todas menos as tensoes de on/of, a-dim e b-dim. Tem a fonte com refrencia BN44-00232A.

15
Boas a todos. Estou com este telemovel que, quando se liga aparece o simbolo do boneco de endroide, depois aparece ZTE e dai nao passa. Nao faz mais nada. Alguem tem alguma informaçao como resolver este problema?

16
Acho bom. A partir de agora vou tentar fazer copias. Nunca se sabe quando poderemos necessitar.

17
Boas a todos. Por acaso alguem poderia me facultar dados de memoria (IC300) do tv LG 32LN540B chassis LD36B?

18
Boas a todos. Estou com esta tv para reparar que n ao tem imagem, mas tem som e as lampadas acendem. Medi a tensoes que saem do secundario da fonte estao correctas. Este aparelho nao leva t-con separada do painel. No entanto tambem ha tensao que chega para alimentar o painel. Afum companheiro tem alguma ideia sobre isto?

19
Bom dia. Devolvi ao dono porque tinha pressa. Imaginem.

20
ESte parece que da, mas nao consigo baixar parea fazer uma leitura legivel. Isto esta uma chatice.

Páginas: [1] 2 3 ... 14