News:

Only Premium or VIP users can download files. Some sections of the website can only be accessed by Premium users.

Main Menu

tv Crown ALED19C1800

Started by marconeo, September 23, 2015, 02:34:15 PM

Previous topic - Next topic

marconeo

preciso de ajuda para resolver esta avaria : tenho este tv crown  ALED19c1800 com o seguinte avaria, liga e desliga  normal com o comando, acende as lâmpadas e aparece escrito  INITIALIZING (inicializar) começa a piscar e fica escuro e não sai daí  e volta a repetir. possivelmente é um bug no softwere onde posso encontrar?  :naosei:

:obrigado:


Xeontec

Qual é a referencia da board de controlo?

marconeo

não sei se é isto... se não for onde posso ver isso?

marconeo


Xeontec

A referencia é a m185x12-e1-p(g4)
Leva a mesma board que o CHANGHONG LED19T868
Mas não vai ser fácil fazer essa correção.

marconeo

 :hum: ola obrigado por responderes, mas consegues me explicar como se corrige ou é melhor levar a casa?

mixmix

Precisas fazer uma atualização do software, essa tv suporta atualização por usb?

marconeo

mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade. sim suporta,acho que li isso no livro de instruções. mas não consigo arranjar nem o original nem update, consegues me arranjar isso?

mixmix

Eu infelizmente não tenho, há muito pouca informação e material disponível para essa marca. Possivelmente o mais acertado é levar a uma assistência autorizada, se bem que o valor do equipamento é baixo e não sei se compensa.