Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - jeverson becker

Páginas: [1]
1
muito obrigado pelos programas valeu mesmo.

2
caro amigo  faça o seguinte vá a uma oficina de eletrica e peça para o elet recista tirar o indusido do motor de arranque ele sabê onde fica e verificar as escovas positivas se estão bêm isoladas e peça para ele passar o indusido direto em uma bateria nâo com o multimetro mais direto na bateria se tiver algun fio do indusido em curto com a massa ele vai fritar na ora e levantar uma fumacinha na bancada dele espero ter ajudado forte abração.... :xau:

3
caro amigo é facil após estalar o leitor de cd/dvd rw irá funcionar perfeitamente e  se for um leitor de dvd o que vc têm    então estale o draive  no sistema que irá funcionar caso não funcionar então faça o seguinte tire o pc da tomada abra o gabinete e resete a placa mâe  no janper ao lado da pilha ai vc entra no sistema do pc apertando no f1 e verifica se esta lá o icone do dvd
caso contrario substitua o leitor espero ter ajudado forte abração ................. :5estrelas:

4
retire a memória fora e depois tire a pilha da bios e aperte no botão de ligar mais este pc tem que estar sem bateria e sem rede de luz parta que vc descaregue a carga da placa mãe recoloque a pilha bios e recoloque a memória e depois ligue o pc
forte abraço.

5
leve o equipamento em um tecnico em eletronica e peça para ele fazer uma revisão nas resoldagens dos pinos
  forte abraço.

6
peça a um amigo seu para formatar o hd do pc    forte abraço.

7
primeiro gostaria de saber o seguinte se este circuito pertence a fonte de pc  antigo  ou já é dos novos 2º gostaria de saber s vc entende de concerto de fonte com circuito fechado .

8
caro amigo substitua as memórias do teu pc e não a fonte forte abração.

9
caro amigo substitua a leitor completo que este está com defeito no sistema optico ou no circuito integrado do leitor   forte abraço.

10
caro amigo acredito que  vc esteja usando uma placa mâe  com defeito  pois substitua a placa mâe e se  as memórias forem ddr 400 faça a substituição da duas que fica bom. forte abraço

11
OLA AMIGOS,BOM DIA TODOS ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA PEDIR A AJUDA DE TODOS OS AMIGOS,ESTOU COM ESTÁ TV COM O SEGUINTE DEFEITO,A TV CHEGOU COM O BUT11APX EM CURTO, REVIZEI TODO CIRCUITO HORIZONTAL CAPACITORES DIODOS TRASISTORIS RESISTORES E NÃO EMCONTREI MUITA COISA,COLOQUEI OUTRO BUT11APX ELA DEU PARTIDA E DESLIGOU SE BUT11APX FOI EM BORA , RESOLVI TROCAR O FLYBACK TROQUEI COLOQUEI OUTRO BUT11APX A TV LIGA ACENDE O FILAMENTO NÃO GERA ALTA E- SE DESLIGA- SE APOS 6 SEGUNDOS,PEÇO A AJUDA DOS AMIGOS NESSA BRONCA OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS OK.
carissimo tente por aqui Link removido pela administração, estão proibidos os links para a página mencionada porque também lá estão proibidos os links para o Tecnicenter.org

12
aos membros do forum que puder me dar uma dica, peguei esta tv liga o cabo na tomada entra em standby, aciona o controle remoto o led pisca de 04 a 03 vezes e entra em standby e ela não liga

caro colega tente aqui [ link eliminado pela administração estão proibidos os links para a página mencionada porque também lá estão proibidos links para o tecnicenter.org]

13
Pedidos de ajuda, Reparações CRT tv / monitores / Re: Ped ajuda
« em: Julho 29, 2011, 02:20:33 am »
Pedia a algum colega familiarizado com o TV Sharp 54DS-05SN, apresenta o seguinte defeito; a imagem está dividida ao meio no sentido horizontal, tem metade da imagem do lado esquerdo e outra metade do lado direito. Entretanto pode que se consiga acertar através do service-mode, mas desconheço o método para se entrar no mesmo , se algum comp. souber agradeço. Ob.Buga.

caro colega tente neste enderesço Link removido pela administração, estão proibidos os links para a página mencionada porque também lá estão proibidos os links para o Tecnicenter.org - Se quizer ajudar diga as dicas e não empurre para lugares especulativos onde pode encontrar a soução ou não.

14
Projectos e circuitos electrónicos / Re: Transmisor de FM de 18w
« em: Março 23, 2011, 06:45:14 pm »
Excelente!!  :5estrelas:
:muitobom: só estou preucupado com o sistema de resfriamento dos trassistoresde transmissão

15

A regulagem dos débitos de gasolina através os diversos circuitos assim como os calibres de ar são determinados pelos orifícios calibrados. Não se recomenda a substituição desses calibres por outros de maior diâmetro ou o alargamento dos mesmos com a finalidade de aumentar o fluxo de gasolina e a consequente força do motor, pois o consumo de combustível aumentará de modo desproporcional.
A única regulagem que o carburador requer eventualmente é a da marcha-lenta, muito simples de ser executada.

Regulagem da marcha-lenta

Neste ajuste o motor deve estar funcionando a temperatura normal de trabalho e a regulagem se faz por meio de 2 parafusos: o da velocidade, situado na parte externa, na ligação do comando da borboleta, e o da mistura, localizado na parte inferior do carburador.
Torce-se o regulador da mistura levemente até que fique assentado, sem ser forçado, a fim de não danificar sua ponta e a partir desse ponto destorce-se o regulador 1 1/2 voltas. Tenta-se depois por motor em funcionamento. Se não se conseguir, destorce-se o parafuso um pouco mais.
Atua-se então sobre o parafuso regulador da velocidade até que se obtenha uma velocidade satisfatória. Se preciso, atua-se novamente sobre o regulador da mistura até que o motor funcione regularmente, sem trancos e de modo uniforme.
A marcha-lenta estará bem regulada se, ao se calcar o acelerador e soltá-lo em seguida, o motor continua funcionando normalmente.
Se não se consegue um funcionamento regular do motor, deve-se pesquisar outras causas de funcionamento irregular, já que este está na dependência também de outros fatores. As causas de mau funcionamento na marcha-lenta e que também se refletirão no desempenho, são as seguintes: velas em mau estado, sujas e descalibradas; cabos e fios do sistema de ignição em mau estado; platinados sujos e descalibrados; faísca fora de tempo; ligações frouxas, condensador estragado; bobina defeituosa; desigualdade de compressão entre os cilindros proveniente de válvulas sujas, queimadas, mal reguladas; porcas do cabeçote ou velas mal apertadas; juntas estragadas; anéis de segmento partidos ou gastos.
Como causas mais remotas, pode-se citar o excesso de pressão da bomba de gasolina ou vedação defeituosa da agulha da cuba de nível constante, provocando inundação do carburador e obstrução parcial do calibre do pulverizador de marcha-lenta.


 :brinde:
 :palmas: :muitobom: :xau: :brinde: :sim:

Páginas: [1]