News:

Only Premium or VIP users can download files. Some sections of the website can only be accessed by Premium users.

Main Menu

Preciso Programa GET DATA BAck

Started by Pontoka, January 25, 2010, 10:58:40 AM

Previous topic - Next topic

Pontoka

 :envergonhado:
Ola pessoal, solicito a quem tenha esse programa, ou informe o link para dowloand, pois formatei a minha máquina, e os doctos que copei para o pendrive foi perdido, por favor ajudem , desde já agradeço.


INValdo

No baixaqui tem esse software.
Se pesquisar no google por "data recovery software" vai encontrar muitos outros com funções similares mas com mais valias em relação ao get data back

Pontoka

Pessoal, consegui resolver meu problema, vou deixar aqui uma dica muito boa para todos os companheiros do forum, quando tiver perda de dados por formatação ou outros, e desejam recuperar esses dados, façam o seguinte
Vá ao 4 shared, e na caixa de busca, digite (Get data beck recoveri), voces conseguem varias opções e tem versão full, tanto para recuperar dados em FAT, e, NTFS, esse programa é muito bom, ao fazer o dowloand, já vem com a chave de ativação.
Boa sorte a todos. :aqui: